Área Exclusiva: 
Acontece > Em clima de ?revanche?, Brasil vence Alemanha por 10 a 0 na Copa do Mundo de Futebol para Amputados
08/12/2014
Em clima de ?revanche?, Brasil vence Alemanha por 10 a 0 na Copa do Mundo de Futebol para Amputados

Quase cinco meses após o vexame na Copa do Mundo, o Brasil finalmente conseguiu vencer a Alemanha por um placar elástico. Porém, dessa vez, os donos do espetáculo foram os jogadores da seleção de futebol para amputados, que conseguiram um feito de causar ?inveja? ao time de Neymar e Cia.


Em partida válida pela Copa do Mundo de Futebol para Amputados, a seleção nacional aplicou uma goleada de 10 a 0 sobre os rivais alemães. Com a vitória, os brasileiros avançaram para as quartas de final da competição e agora enfrentarão a seleção da Rússia, nesta sexta-feira (5), a partir das 17h (horário de Brasília). Após a partida, os jogadores não esconderam o clima de euforia pela ?revanche? do futebol brasileiro aos alemães, que neste ano humilharam a seleção canarinho por 7 a 1, na Copa do Mundo.


O torneio para jogadores amputados está sendo realizado no México, com a participação de 22 seleções, servindo de preparativo aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. O time brasileira é composto pelos jogadores Mário, Sergio, Vanderlei, Rogério, Marcos, Fábio, Gleidson, Marco Antonio, Ademir e Edvaldo. A comissão técnica reúne Luiz Mendonça, Renê e Maurício Nery, este último é um esportista de Peruíbe.


A Copa do Mundo será disputada até o dia 10.


Fonte: Repórter Regional

Parceiros

Ver [+]

Mais de Acontece -

Ver Todas

Apoio: