Área Exclusiva: 
Esportes - Loja do Corinthians no Parque São Jorge é alvo de vandalismo
30/09/2013
Loja do Corinthians no Parque São Jorge é alvo de vandalismo

Torcida deixou mensagens direcionadas a Sheik e Pato e avisando que 'acabou a paz'


Os protestos da torcida corintiana se esticaram para além dos arredores do Morenão, onde o Corinthians foi derrotado pela Portuguesa por 4 a 0 neste domingo.


A goleada levou a cenas de vandalismo na sede do clube, o Parque São Jorge, onde a loja oficial do clube foi pichada. As mensagens foram direcionadas a Emerson Sheik e Alexandre Pato. Uma das vitrines tinha a mensagem 'Pato C***o'. A porta metálica que protege a entrada da loja, que estava fechada no momento do ataque, tinha uma mensagem em tom de ameaça: 'Acabou a paz'.


Uma outra vitrine exibia uma mensagem culpando os jogadores pelo mau momento da equipe e falando sobre a receita do Corinthians no ano.


Já na saída do time do Morenão o ônibus foi cercado por cerca de 15 torcedores, que ameaçaram principalmente Romarinho e Emerson. O técnico Tite não foi alvo da revolta da torcida corintiana em nenhum momento.


A vexatória derrota para a Portuguesa manteve o Corinthians com 31 pontos e na 13ª colocação. Há um mês o Timão não consegue uma vitória no Brasileirão.

Fonte: Goal

Mais de Esportes

Ver Todas

Parceiros

Ver [+]

Apoio: