Área Exclusiva: 
O Repórter Regional - Mercadão Atacadista fará inauguração no próximo dia 05
02/12/2013
Mercadão Atacadista fará inauguração no próximo dia 05

O primeiro supermercado atacadista de Peruíbe será inaugurado no próximo dia 05, a partir das 10h.

A primeira unidade do Mercadão Atacadista no município foi construída nos últimos meses e chamou a atenção de quem passou pela grande obra levantada na avenida Terezinha Rodrigues Kalil, em frente a rotatório da Estação.

Seus principais clientes são pequenos comerciantes em seus diversos segmentos: dogueiros, lanchonetes, mercearias, pasteleiros, padarias, pizzarias, restaurantes, entre outros. Até então, o grupo operava com três lojas nas cidades de Cotia e Guarujá. A unidade de Peruíbe será a quarta loja da rede.

Trata-se de uma loja ampla, com aproximadamente 3.500m de área de venda e pioneiro no segmento atacado na cidade. "A unidade trará uma imensa variedade de produtos, preços baixos e atendimento de qualidade", afirmou a diretoria da empresa.

Gerando mais de 200 empregos diretos, o Grupo Munhoz, responsável pelo Mercadão, afirmou que se instalará na cidade com sistema inovador. "A unidade será no formato atacarejo, com um mix de produtos no sistema tanto atacadista, como também varejista", informaram.

O Mercadão Atacadista provém de uma antiga rede do setor, fundada em São Paulo na década de 60, que se aprimorou no segmento criando um novo jeito de praticar o atacarejo, aumento seu mix de produtos e com setor de hortifruti. Além disso, de acordo com a empresa, o seu grande atrativo é a carne bovina. "Garantimos a rastreabilidade da compra e do transposrte da carne vendida, resultando em um produto de qualidade".

Segundo a empresa, esta técnica foi desenvolvida ao longo desses anos, firmando grandes parcerias com pecuarista e garantindo o ano inteiro uma carne de boa qualidade.

De acordo com o empresário Eduardo Munhoz, com a chegada da unidade, o setor atacadista e o varejo deverão contribuir para suprir as necessidades dos restaurantes, pousadas, comércio de praia e consumidor local.
Em Peruíbe, o Mercadão Atacadista está localizado na Avenida Professora Terezinha Rodrigues Kalil, 881.

Fonte: Jornal O Repórter Regional - Ed. 87

Mais de O Repórter Regional

Ver Todas

Parceiros

Ver [+]

Apoio: