Área Exclusiva: 
Esportes - Após vitória, técnico do Santos sub-20 ataca 'cornetas' e ironiza o Kashiwa
16/01/2014
Após vitória, técnico do Santos sub-20 ataca 'cornetas' e ironiza o Kashiwa

A badalação sobre o Kashiwa Reysol na Copa São Paulo não agradou ao técnico do sub-20 do Santos, Pepinho Macia. A equipe asiática recebeu muitos elogios e foi exaltada pelo toque de bola e disciplina tática, mas não resistiu aos Meninos da Vila e foi goleada por 4 a 0 na noite da última terça-feira, na Vila Belmiro.
Após a vitória, Pepinho publicou um texto em sua página no Facebook, disparando contra os "cornetas" e até ironizando o Kashiwa.
"Em jogo atípico, os Meninos da Vila atropelaram os japoneses do Kashiwa Reysol, que, com todo o respeito, devem estar tocando bola neste momento no aeroporto de Guarulhos. Teve corneta de plantão que postou sobre a disciplina tática dos nipônicos. Como assim? Disciplina tática quem teve foi o Santos, que soube ganhar a partida. E olha que saiu barato. Existem outros fundamentos importantes além da posse de bola. Drible, jogo aéreo, contra-ataque, etc. Às vezes, dois passes valem muito mais que 38. Para finalizar, o chutão faz parte do jogo sim senhor! Tem hora para tudo. Agora, cornetar uma defesa que toma um gol em quatro jogos fica difícil", escreveu.
Em busca do bicampeonato da Copinha - o terceiro da sua história - o Santos volta a campo nesta quinta-feira, às 18h30, contra o Grêmio Osasco, na Vila Belmiro, valendo vaga nas quartas de final da competição.

Fonte: Terra

Mais de Esportes

Ver Todas

Parceiros

Ver [+]

Apoio: