Área Exclusiva: 
Esportes - Pacotão do Santos: passe de bicicleta, presença ilustre e goleada na Vila
27/03/2014
Pacotão do Santos: passe de bicicleta, presença ilustre e goleada na Vila

O Santos apresentou mais uma grande exibição no Campeonato Paulista. Após terminar a primeira fase com a melhor campanha, o Peixe entrou com tudo no mata-mata: goleou a Ponte Preta, por 4 a 0, pelas quartas de final, nesta quarta, na Vila Belmiro, e está garantido na semi. A equipe da casa apresentou repertório amplo: gols em jogadas de bola parada, em contra-ataques e até um com assistência de bicicleta. Abatidos, jogadores da Ponte discutiram no final. Tudo isso sob o olhar do goleiro Rafael, ex-Peixe e atualmente no Napoli, que esteve na Vila.

O jogo não era fácil para o Santos no primeiro tempo. A Ponte apertava e incomodava o Peixe. Até que Cícero fez o gol do desafogo, que fez o Alvinegro se soltar na partida. Ele aproveitou sobra da defesa após escanteio e acertou o gol. 

Recuperando-se de cirurgia, o goleiro Rafael, ex-Santos, atualmente no Napoli, esteve na Vila Belmiro nesta quarta-feira para assistir à partida. Pé quente, ele presenciou mais uma goleada da equipe alvinegra.

Leandro Damião não deixou o seu na goleada, mas acertou um lindo passe de bicicleta para Geuvânio, no lance do segundo gol. 

O Santos poderia ter saído de campo com uma placar ainda maior. Diego Cardoso, que marcou o quarto, teve outra grande chance para marcar quando recebeu, driblou o goleiro, mas não chutou a gol e acabou desarmado.

A goleada desestabilizou os jogadores da Ponte. O goleiro Roberto teve áspera discussão com Rossi depois do quarto gol. 

Fonte: Globo.com

Mais de Esportes

Ver Todas

Parceiros

Ver [+]

Apoio: