Área Exclusiva: 
Esportes - Autuori inicia mudanças e Lúcio não fica nem no banco contra o Timão
26/07/2013
Autuori inicia mudanças e Lúcio não fica nem no banco contra o Timão

O São Paulo encerrou os trabalhos desta sexta-feira (26 de julho) no Centro de Treinamento da Barra Funda com uma novidade anunciada pelo técnico Paulo Autuori, na preparação da equipe para enfrentar o Corinthians no próximo domingo (28 de julho), pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Lúcio foi afastado pelo treinador e já treinou separado do elenco, por opção técnica.

O lateral-esquerdo Juan também está fora do clássico, mas diferente de Lúcio, treinou normalmente com o restante dos companheiros. Outro jogador que não enfrentará o rival é Clemente Rodríguez, após sofrer uma fadiga no músculo anterior da coxa esquerda. O argentino chegou a iniciar as atividades, mas sentiu a lesão e será desfalque certo na partida.

Autuori promoveu diversas mudanças no time durante o treino, e apesar de ainda não definir o time titular, sinalizou que não pretende jogar com apenas um atacante, já que Luis Fabiano está lesionado, e nem improvisar um jogador na posição. Ademilson, portanto, deve iniciar entre os onze.

O time também fez um trabalho em campo reduzido, enquanto outros jogadores treinaram finalização. A todo momento  o grupo era mesclado, com os atletas fazendo as duas atividades.

O provável time que encara o Corinthians no Pacaembu pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013 será: Rogério Ceni; Rafael Toloi, Paulo Miranda, Douglas, Reinaldo (Lucas Farias); Rodrigo Caio, Wellington (Fabrício), Jadson, Ganso; Osvaldo e Ademilson.

O São Paulo é o 16º colocado da competição, com 8 pontos, um a mais que Ponte Preta - primeiro time na zona de rebaixamento -, que tem dois jogos a menos, e Atlético-PR e Portuguesa, que têm uma partida a menos que o Tricolor.

Fonte: Fox Sports

Mais de Esportes

Ver Todas

Parceiros

Ver [+]

Apoio: