Área Exclusiva: 
Esportes - Em respeito ao Corinthians, Tite promete tirar férias se não continuar no clube
01/11/2013
Em respeito ao Corinthians, Tite promete tirar férias se não continuar no clube

Tite ainda não revelou se continuará no Corinthians em 2014, mas uma coisa o técnico já decidiu: caso deixe o clube paulista depois de uma passagem de mais três anos com muitos títulos, ele passará um período sem treinar nenhum clube. Em respeito ao Corinthians, diz Tite.

"Vão entender todos os clubes que não é nenhum demérito a eles. No Brasil, só existe um clube em que posso continuar trabalhando, esse clube se chama Corinthians. Fora isso, em um determinado tempo, não vou trabalhar. Porque esse é o ritmo que o Tite tem. Não consigo desvencilhar de um trabalho e começar um outro trabalho de um dia para o outro. Foi assim em todos os clube que passei", disse o treinador em entrevista coletiva, nesta sexta-feira.

Tite tem sido especulado como possível comandante de Santos e Internacional, na próxima temporada. Caso realmente queiram contar com o corintiano, os clubes terão que esperar, portanto. A única exceção seria uma transferência para o exterior. Tite já foi cogitado na Internazionale anteriormente.


"No Brasil, eu não vou trabalhar. Sobre um determinado tempo, não. É um mês, dois meses? Não sei. Não vou pular de galho. Isso o Corinthians sabe há 40 dias. A não ser que seja algo no exterior. Esse é o respeito que tenho ao clube, à grandeza."


Tite tem contrato com o Corinthians até o final desse ano. O clube já manifestou interesse de renovar com o campeão brasileiro de 2011, da Libertadores e mundial de 2012 e paulista e da Recopa de 2013, apesar do mau momento do time.

Mais de Esportes

Ver Todas

Parceiros

Ver [+]

Apoio: