Área Exclusiva: 
Esportes - Grêmio vai reforçado de cinco jogadores para enfrentar Fluminense
10/10/2013
Grêmio vai reforçado de cinco jogadores para enfrentar Fluminense

Sem tempo para lamentar a derrota por 2 a 1 para o Criciúma que tirou a chance de se aproximar do líder Cruzeiro - também derrotado, pelo São Paulo, por 1 a 0 -, os jogadores do Grêmio se reapresentaram na tarde desta quinta-feira e já rumaram para o Rio de Janeiro, onde o time gaúcho encara o Fluminense, no próximo sábado.


"Obviamente a derrota de ontem foi muito difícil, ainda mais pela derrota do Cruzeiro. Era uma oportunidade que a gente teve de se aproximar do líder, mas temos que continuar focados porque a gente está na briga pelo título e temos que continuar sonhando. Os pontos que perdemos aqui vamos ter que recuperar na próxima rodada. Estamos em segundo lugar e todos têm que respeitar isto, qualquer time, menos o Cruzeiro, gostaria de estar na nossa posição", destacou o centroavante gremista Barcos.


Para compromisso diante do Fluminense, o técnico Renato Gaúcho contará com os retornos dos zagueiros Saimon e Bressan, do lateral esquerdo Alex Telles, do volante Ramiro e do atacante Kleber. A ausência será o zagueiro Werley, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.


Nesta sexta-feira, os jogadores irão treinar em General Severiano, CT do Botafogo. O técnico Renato Gaúcho ainda não definiu qual esquema de jogo irá utilizar, se o 3-5-2 ou a manutenção do 4-4-2.

Fonte: Esportes Terra

Mais de Esportes

Ver Todas

Parceiros

Ver [+]

Apoio: