Área Exclusiva: 
Esportes - Na artilharia, troca de Barcos foi ótimo negócio para Palmeiras
09/08/2013
Na artilharia, troca de Barcos foi ótimo negócio para Palmeiras

Quando trocou Barcos por quatro jogadores reservas do Grêmio, parecia que o Palmeiras estava fazendo um péssimo negócio. Seis meses depois, pelo menos na artilharia, o torcedor alviverde não tem do que reclamar.

Os quatro jogadores cedidos pelo Grêmio já marcaram 14 gols com a camisa alviverde, ou exatamente o dobro de gols marcados pelo argentino no time sulista.

A média de Barcos é medíocre. Ele disputou 26 partidas ofiiciais pelo Grêmio. Assim, sua média é de só 0,27 gol por jogo. Leva uma goleada do principal jogador cedido ao Palmeiras.

O atacante Leandro tem 10 gols pelo clube paulista, ou 0,43 por jogo. O Palmeiras ainda viu os ex-gremistas Vilson, três vezes, e Léo Gago, uma, marcarem com a camisa do clube. Dos cedidos pelo clube gaúcho, só Rondinelli ainda não balançou as redes.

Ao chegar no Palmeiras, Leandro se destacou a ponto de ser lembrado por Luiz Felipe Scolari para um amistoso, contra a Bolívia, da seleção brasileira.

Já Barcos, que forçou sua saída do Palmeiras com o argumento que jogar a Série B iria atapalhar seus planos na seleção argentina, deixou de ser convocado.

O argentino chegou no Grêmio com a promessa de marcar 28 gols na temporada pelo clube. Para atingir essa marca, terá praticamente que triplicar sua méda de tentos.

Fonte: ESPN

Mais de Esportes

Ver Todas

Parceiros

Ver [+]

Apoio: